Nós tínhamos um pacto, sermos felizes. Andar prá frente com o coração colado, nas mesmas apostas e na mesma direção. Tínhamos o dever de nos fazermos bem, apoiando um ao outro sem obrigação, pela paixão à vida, pela paixão que sentíamos em nossos corações.
Viver sem amarras, compartilhando alegrias, tristezas, feitos e fracassos. Tínhamos a verdade como nosso lema. Podia ser simples, mas era verdadeiro. Podia ser o plano B, mas era verdadeiro. Podia ser o inverso, mas era verdadeiro.
Tínhamos discussões pelo melhor, pelo direito, pelo bem. Cabia mais amor que pudéramos imaginar. Sem pressa, seguro, prá cima. Tínhamos dias bons, dias ruins. Fases de alta, fases de baixa.
E dentro do nosso combinado, sempre foi melhor do que esperávamos. Quanto mais os dias passavam mais certeza tínhamos de que a nossa melhor escolha foi o sim. O sim que dissemos um ao outro. O sim que fez com que nossa vida se aproximasse. O sim que nos faz lembrar todos os dias, com gratidão, de como a vida pode ser magnífica quando apostamos as nossas fichas na pessoa que faz o nosso coração vibrar.
Sabrina Mengue

Nenhum comentário:
Postar um comentário