Não posso mais esperar, nem mais um minuto, nem por mais um dia se quer. Tenho urgência de dias bonitos e felizes. Tenho sede de vida, de abraços apertados, de olhares verdadeiros, de mensagens de cuidado, de ligações afetuosas.
A cada novo dia me descubro deslocada desse mundo. Um mundo que não sabe esperar um segundo dentro de seus carros é o mesmo mundo que deixa escapar tantos sonhos protelando o coração de amar.
De onde vim, talvez um lugar estonteante de amor, éramos completos e únicos por experienciar a grandeza de estar sempre apaixonado e com o coração repleto de amor.
Não sei viver sem ter esse sentimento inteiro, não sei dosar um pouco e ficar satisfeita, não sei esperar por muito tempo para receber o que nem sempre preenche todo meu peito.
Sou vibração, pulsação, emoção. Não tenho medo de cair, machucar e recomeçar. De todos os verbos que traduzem a minha história, recomeçar é, com certeza, o que aparece mais.
Preciso de reciprocidade da forma mais inteira que possa existir. Eu quero saber. Saber se amanhã eu posso escrever prá você, se eu posso te falar o que meu coração sente, se eu posso te ligar prá te contar como foi meu dia. Eu não quero ter dúvidas se devo ou não. Simplesmente quero sentir a paz de fazer.
Eu vivo para sentir. Sentir meu coração batendo forte quando você chegar perto, sentir amor nos teus olhos, sentir que quando estamos juntos é a melhor de todas as nossas escolhas.
De todos os desejos que possa ter, desejo amor pleno. Na sua plenitude serena. Num acordar bem seguro, num adormecer genuíno. Desejo construções e desconstruções em parceira. Desejo sonhos a quatro mãos e declarações de amor sem pressa e sem programação.
Mesmo que nada seja certo, preciso de algumas certezas. Certezas de um colo prá me aquecer. Certezas de um coração que bate dentro do meu. Certezas de um caminhar acompanhado na direção de uma vida mais colorida e iluminada.
Sabrina Mengue

Nenhum comentário:
Postar um comentário